Foto: Reprodução/Redes Sociais
O cantor de pagode Jefferson Borges, de 28 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (13) após ser espancado, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.
Segundo informações apuradas pela TV Bahia, o artista estava em casa quando homens armados invadiram a residência, o retiraram à força e o agrediram brutalmente. A motivação e a identidade dos agressores ainda não foram confirmadas pelas autoridades.
Jefferson foi socorrido e levado para o Hospital Menandro de Farias, mas não resistiu aos ferimentos. Antes de morrer, relatou à equipe médica que havia sido espancado e torturado por traficantes, sem detalhar as razões das agressões.
O cantor, que deixa uma filha de seis anos, sonhava em alcançar sucesso nacional e cantava desde a infância. Ele chegou a integrar o grupo Menino do Pelô, conhecido no cenário musical baiano.
A mãe de Jefferson, que preferiu não ter o nome divulgado, contou que o filho era apaixonado pela música e sempre buscou espaço no pagode. Ela afirmou ter recebido informações de que ele teria contraído dívidas com jogos, mas não soube dizer se essa foi a causa do crime.
Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento. O caso é investigado pela Polícia Civil.