Divulgação/SSP
O traficante e homicida Cristiano Melo dos Santos, conhecido pelos apelidos de "Camisa 11" ou "Tatai", agora é um dos criminosos mais procurados da Bahia. Ele passou a integrar o Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública (SSP), ocupando a carta de "Dez de Paus".
Segundo a SSP, "Camisa 11" é considerado o líder de um esquema de tráfico de drogas que opera em nível interestadual, transportando entorpecentes de São Paulo para a Bahia. Seu objetivo é abastecer o comércio ilegal em cidades baianas, com forte atuação nas regiões de Dias D’Ávila e Salvador.
Além do tráfico de drogas, ele também é procurado por homicídio, porte ilegal de arma e associação para o comércio ilegal.
Ajude a polícia: Disque Denúncia
Para combater a criminalidade, as autoridades contam com a colaboração da população. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de "Camisa 11" pode denunciar de forma anônima e sigilosa.
Telefone: Disque Denúncia 181
Online: Acesse o portal do Baralho do Crime, na seção "Denuncie Aqui"
A tenente Sabrina Aiêxa, coordenadora do Disque Denúncia da SSP, reforça a importância da ferramenta: "Os relatos são repassados de forma anônima, sigilosa e gratuita. Qualquer cidadão pode transmitir informações sobre os integrantes do Baralho e auxiliar no trabalho da polícia. Denunciar é um ato de cidadania".
As denúncias podem ser feitas 24 horas por dia, sete dias por semana.