Publicidade Davaca novo

Caminhão perde freio e invade supermercado

Bombeiros informaram que o motorista não conseguiu fazer uma curva após perder o freio na entrada de Juruaia (MG) e acabou invadindo o local.

Por Neuza em 19/11/2020 às 11:32

Veículo ficou com a frente totalmente destruída

Veículo ficou com a frente totalmente destruída - Divulgação/CorpodeBombeiros

Um caminhão carregado com bebidas perdeu os freios e só parou dentro de um supermercado de Juruaia, a 430 km de Belo Horizonte, na manhã desta quinta-feira (19).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista perdeu os freios do veículo logo na entrada da cidade. Ele não conseguiu fazer uma curva e acabou batendo na fachada e invadindo o estabelecimento. 

A corporação informou que equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local para socorrer as vítimas. Ainda não se sabe quantas pessoas se machucaram.

Equipes do Corpo de Bombeiros estão no local para realizar uma vistoria no estabelecimento para ver se há risco estrutural e a necessidade de interdição. 

O helicóptero dos bombeiros foi acionado para transportar uma vítima que estaria em estado mais grave. A ocorrência segue em andamento.

Fonte: Caio Silva

Tags:   Perdeu os freios
publicidade