Publicidade Davaca novo

Calixto é diplomado pela justiça eleitoral para o seu 4º mandato como prefeito de Ibirapuã

Por Neuza em 18/12/2020 às 16:38

Prefeito Calixto, Dr. Humbeerto maçal- Juiz e Tonzinho, prefeito de Lajedão

O prefeito reeleito, Calixto Antônio Ribeiro (PP), e seu vice, Kleber Costa Santos (PP), foram diplomados pela justiça eleitoral nesta sexta-feira, 18 de dezembro, em um ato solene presidido pelo pelo juiz eleitoral da 153ª zona, Humberto Marçal no Cartório Eleitoral, em Medeiros Neto.

Calixto Antônio Ribeiro foi reeleito no último pleito com 3.205 votos e a diplomação desta sexta-feira, o deixa apto para ser empossado no dia 1º de janeiro de 2021.

Calixto iniciou sua história política em 2001, quando liderou a prefeitura de Ibirapuã por 4 anos, voltando ao cargo de chefe do executivo municipal em 2017. Em 2021, Calixto chegará ao seu terceiro mandato e permanecerá à frente da gestão até 2024.

De acordo com Calixto, para o próximo ano, a expectativa é que a economia local retome o crescimento no município, já que com o ano atípico por conta da pandemia, muitos setores foram afetados reduzindo a perspectiva de crescimento dos últimos meses.

“Nós gestores temos uma preocupação muito grande com a economia, porque é onde gera a arrecadação do município, e quando saímos de uma campanha como foi a deste ano, já saímos para trabalhar, e eu que já venho de um mandato tenho que fazer essa transição”, destacou.

Ainda segundo Calixto, a eleição para um quarto mandato, aumenta a responsabilidade em corresponder a confiança do eleitor na continuidade de um trabalho que proporcione uma melhor qualidade de vida para Ibirapuã.

Além do prefeito eleito e vice, a justiça eleitoral também diplomou os novos vereadores para a próxima legislatura:

Carla Chácara (PP): 495 votos

Juninho de Miguelão (PP): 470 votos

Sou mais Coda (PP) 387 votos

Chapadinha (PP): 354 votos

Togo (PP): 293 votos

Luião (PATRIOTA): 254 votos

Guga (PTC): 247 votos

Manelino (PATRIOTA): 204 votos

Itamar da Saúde (PTC): 185 votos

Fonte: Neuza Brizola

Tags:   Diploma de Calixto pela justiça eleitoral
publicidade