Publicidade publicidade

"Cabeça de Taca" é preso pela Polícia Civil acusado de tráfico de drogas, em Caravelas

Por Neuza em 20/04/2024 às 10:21

Nesta sexta-feira (19), a equipe da Polícia Civil de Caravelas recebeu informações de pessoa a qual não quis se identificar por temer possíveis represálias de que um indivíduo conhecido como Adriano da Conceição Silva, vulgo “Cabeça de Taca”, de 28 anos, morador do Distrito de Ponta de Areia, estaria vendendo substância entorpecente na Rua Trav. Alvim, nº 65, Dist. Ponta de Areia, Caravelas/BA. Outrossim, este mesmo indivíduo “Cabeça de Taca” estaria em uma bicicleta cor Preta realizando entrega de drogas para alguns usuários locais. 

Nesse ínterim, em ato contínuo a equipe da Polícia Civil de Caravelas deslocou-se ao referido local (Distrito Ponta de Areia), momento em que conseguiu localizar o nacional A.C.S, 28 anos, montado numa bicicleta cor preta, momento em que o mesmo fora abordado, e localizado 01 (pedra de Crack) em sua posse, juntamente com a quantia de R$ 32,00 (trinta e dois reais), indagado o que iria fazer com a droga, respondeu que teria vendido para um indivíduo morador do mesmo distrito. Em continuidade com as diligências a equipe de Policiais Civis deslocaram-se a casa do indivíduo apontado pelo acusado, sendo encontrado na porta da residência e ao indagado sobre a compra da droga o indivíduo relatou que havia comprado 01 (uma) pedra de crack do acusado e que estaria aguardando a entrega. 

Nesse momento sendo convidado a acompanhar os Policiais Civis para a Unidade Policia, com a finalidade de prestar Declarações, de pronto atendeu o pedido. Em ato contínuo a equipe de Policias continuaram com as Diligências deslocando-se até a casa do acusado, em que após autorizar a entrada dos Policiais em sua residência, em cima da geladeira, debaixo de uma bandeja de Ovos, sendo localizado 10 (dez)  pedras de Crack no local. 

Portanto conduzido a Unidade Policial, onde foi autuado em flagrante delito acusado da pratica do crime de Tráfico de Drogas, permanecendo preso a disposição da justiça.

Fonte: Bahiaextremosul/DT de Caravelas

Tags:   Preso por tráfico
publicidade