Uma colisão frontal entre um ônibus da Viação Campo Belo e um caminhão, na tarde desta sexta-feira, 17 de maio, na BR 354, próximo a Campo Belo-MG, deixou três pessoas mortas e quatro feridas.
O ônibus seguia para São Paulo com sete passageiros e o motorista, quando se chocou de frente com o caminhão carregado de carbonato de cálcio. O choque foi tão violento que parte da frente do ônibus ficou completamente destruída.
Todas as vítimas são mulheres e viajavam no ônibus. Duas morreram no local, uma mulher de 60 anos, morreu dentro da ambulância que fazia o socorro. Outras duas pessoas foram levadas para a Santa Casa de Campo Belo com traumatismo craniano, informou o Corpo de Bombeiros.
A carga do caminhão ficou espalhada na pista, como era produto químico, o local foi interditado. A identidade das vítimas não foi divulgada.