Um trabalhador e um suspeito morreram durante ação de atiradores por volta das 17 horas desta segunda-feira, 09 de julho, na Rua Vasco da Gama, bairro BNH, em Itamaraju.
Segundo informações, Claudio Oliveira dos Santos, popularmente conhecido como “Cal” estava descarregando um caminhão de areia quando bandidos em uma motocicleta chegaram para matar Vinícius de Almeida Santos, e na ação acabaram matando Cal.
Vinícius que já cumpriu pena no presídio de Teixeira, estava morando em Porto Seguro, mas, segundo informação, mexia com coisas ilícitas em Itamaraju, tendo inclusive, sofrido uma tentativa de homicídio.
Nesta tarde, bandidos armados em uma motocicleta se aproximaram para matar Vinicíus e também mataram Cal. Vinícius foi baleado e ainda correu, caiu uns dois metros longe do caminhão, Cal, tombou morto em cima do monte de areia.
Moradores relataram correria e desespero durante a ação dos bandidos. O SAMU chegou a ser acionado, nada mais podia ser feito, os dois homens já estavam mortos.
Os corpos foram recolhidos para o IML. As investigações ficarão a cargo da delegada Rosângela Souza e sua equipe.