X
Publicidade Davaca novo

Confronto com a PM termina com dois mortos e apreensão de armas e drogas em Eunápolis.

Por Neuza em 16/01/2026 às 16:43

Confronto com a PM termina com dois mortos e apreensão de armas e drogas em Eunápolis.

No final da manhã desta sexta-feira (16), a equipe policial do 28ºBPM com o apoio da Rondesp, deslocou a rua Santa Cruz, Pequi, próximo ao boqueirão, uma localidade conhecida pela alta incidência da atividade de tráfico de drogas, a fim de averiguar  denúncia de  vários elementos armados realizando tráfico de entorpecentes.

Quando os agentes adentraram a rua mencionada, foram surpreendidos com disparos de arma de fogo, sendo necessário repelir a injusta agressão. 
Os indivíduos empreenderam fuga por área de mata, onde foi feito um cerco,  ocorrendo um novo confronto. 

Cessados os disparos, foi feita uma varredura no local, sendo encontrado dois indivíduos neutralizados.
Foi prestado o socorro imediato até a unidade hospitalar de Eunápolis, porém, foi constatado o óbito pelo médico plantonista. Os materiais ilícitos encontrados com os resistentes foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.

Material apreendido: 
02 revólveres Taurus calibre 38, com numeração suprimida.
01 munição, cal 38 (picotada), 
01  munição, cal 38(intacta), 
08  munições, cal 38, (deflagrada), 
48 pedras de Crack, pesando 4,74gr, 
80 buchas de maconha, pesando 75gr; 
07 pedaços de Maconha 100gr.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Fonte: ASCOM 28º BPM

Tags:   Eunápolis apreensão de drogas Rondesp
publicidade