X
Publicidade Davaca novo

Ana Hickmann e Edu Guedes assumem namoro: 'Um novo motivo para sorrir'

Apresentadora publicou uma série de fotos ao lado do chef e se declarou

Por Neuza em 12/03/2024 às 12:19

Ana Hickmann e Edu Guedes assumem namoro: 'Um novo motivo para sorrir'

Foto: Reprodução/Instagram/Ana Hickmann

Ana Hickmann e Edu Guedes estão namorando! Na manhã desta terça-feira, 12, a apresentadora publicou uma série de fotos deles em seu perfil do Instagram e se declarou ao chef de cozinha.

"É sobre termos um novo motivo pra sorrir, alguém pra dar a mão e ser feliz. É sobre a transformação de uma amizade em amor, cuidado e carinho. É sobre se dar uma nova chance de viver as coisas mais lindas", escreveu Ana na legenda da postagem.

Nas fotos, Ana e Edu aparecem sorridentes, se abraçando e se beijando. Nos comentários, o novo casal recebeu várias mensagens de carinho e felicitações de famosos e fãs.

"Que lindos. Aninha, vc sabe que torço muito por sua felicidade! Você merece viver um amor verdadeiro", disse a apresentadora Ticiane Pinheiro.

Os rumores de que Ana e Edu estavam vivendo um romance surgiram após o fim do casamento da apresentadora com Alexandre Côrrea, no fim do ano passado.

Na última segunda-feira, 11, o novo casal foi flagrado de mãos dadas em um jantar com amigos. No aniversário de 43 anos da apresentadora, no dia 1º de março, o chef também esteve presente e reforçou ainda mais os boatos de relacionamento.

Ana Hickmann e Edu Guedes se conhecem há mais de 20 anos e trabalharam juntos no programa Hoje em Dia, da Record TV.

Fim do casamento de Ana Hickmann

Ana Hickmann denunciou o ex-marido, Alexandre Correa, por violência doméstica e lesão corporal em 11 de novembro de 2023. Desde então, o empresário acionou a Justiça contra a apresentadora por alienação parental, alegando que era impedido de ver o filho, e entrou com pedido de visitação.

Alexandre chegou a acionar a corte internacional para manter contato com Alezinho, filho do casal de 9 anos. Ana negou as acusações de alienação parental, e disse que poupa o filho de ter acesso aos constrangimentos que é submetida, segundo a assessoria.

Em fevereiro, Alexandre pediu também a prisão de Edu Guedes após rumores de que ele e Ana teriam viajado com Alezinho. Já Edu entrou com uma ação contra Alexandre por 'mentiras e difamações' que teriam sido contadas à imprensa.

A defesa de Ana alega que Alexandre tenta criar fatos para tumultuar as investigações e desgastar a imagem da apresentadora, e que não há alienação parental.

No dia 20 de fevereiro, Alexandre solicitou a revogação da medida protetiva, feita por Ana contra ele.

Fonte: Terra

Tags:   Assumiu relacionamento
publicidade