
Na tarde desta sexta-feira (7), uma ação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar resultou na prisão de um homem acusado de homicídio qualificado no município de Alcobaça, no extremo sul da Bahia.
De acordo com informações da Delegacia Territorial de Alcobaça, a operação contou com o apoio do investigador Francisco Joassi, lotado na Delegacia de Caravelas, e do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da Polícia Militar.
Os agentes deram cumprimento ao Mandado de Prisão Temporária, expedido pela 1ª Vara do Júri e Execuções Penais da Comarca de Teixeira de Freitas, em desfavor de Rosivaldo da Conceição Correia, de 45 anos, indiciado pela prática de homicídio qualificado, conforme o artigo 121, §2º do Código Penal Brasileiro.
Durante as diligências, o suspeito foi localizado nas dependências da Feira Municipal, no centro de Alcobaça. Após ser informado sobre o teor do mandado judicial e de seus direitos constitucionais, ele foi conduzido à Delegacia Territorial de Alcobaça, onde foram tomadas as medidas legais cabíveis.
O preso permanece à disposição da Justiça para as providências de praxe.
