Publicidade Davaca novo

Advogado teixeirense, filho do dono da academia Maison morre em acidente na ladeira do Canta Galo

Por Neuza em 05/10/2016 às 16:55

O grave acidente automobilístico aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira, dia 5 de outubro, por volta das 17h, na rodovia BA-290, numa ladeira próxima ao Povoado de Canta Galo, em território de Alcobaça e a  vítima foi o advogado João Paulo de Souza Martins, de 29 anos, filho de uma família tradicional de Teixeira de Freitas.

O jovem advogado havia sido aprovado recentemente em um concurso de delegados de Pernambuco e estava aguardando ser chamado para iniciar o treinamento na Academia da Polícia Civil daquele estado. O sonho de João Paulo era ainda ser aprovado em um concurso de juiz.

joaopd1Segundo informações dos militares da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que atenderam a ocorrência, João Paulo dirigia um Toyota Corola, de cor prata, trafegando com uma velocidade de 150 quilômetros por hora, quando perdeu o controle da direção numa curva da conhecida ladeira de Canta Galo e o veículo despencou numa grande ribanceira.

Informação dão conta que o advogado fazia o trajeto Alcobaça/Teixeira de Freitas. O carro ficou completamente destruído e ao tempo que descia a ribanceira, deixava pedaços da estrutura dentro do mato. O Corola só parou dentro do magatal.

A morte foi instantânea e no início da noite o corpo foi removido ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), para exames de necropsia. A PRE ainda informou que João Paulo não usava o cinto de segurança no momento do acidente. (Por Ronildo Brito)

Fonte:

Tags:   aciden
publicidade