Publicidade publicidade

Adolescente é apreendida em Itabuna por tentar envenenar a própria mãe

Por Neuza em 12/08/2025 às 13:16

Adolescente é apreendida em Itabuna por tentar envenenar a própria mãe

Foto: Ascom - PCBA

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios de Itabuna, cumpriu na manhã desta terça-feira (12) um mandado de busca e apreensão contra uma adolescente de 15 anos. A jovem é investigada por um ato infracional análogo a tentativa de homicídio qualificado, após ser acusada de tentar envenenar a própria mãe, uma operadora de caixa de 42 anos.

O crime teria ocorrido em 8 de maio deste ano, no bairro Novo São Caetano. De acordo com o relato da vítima, a filha colocou uma substância raticida em dois pães que ela consumia. A mulher percebeu a tempo e foi levada imediatamente para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, onde recebeu atendimento médico.

A apreensão da adolescente foi decretada pela Vara da Infância e da Juventude da comarca de Itabuna. A ação foi realizada na presença da genitora e da advogada da jovem. Após os procedimentos legais, a garota será encaminhada para a Fundação da Criança e do Adolescente (FUNDAC).

Fonte: Fernanda Silva/Bahiaextremosul

Tags:   Tento u matar mãe envenenada
publicidade