Publicidade Davaca novo

Acusados de envolvimento nas mortes de motorista de app e mulher são presos

Por Neuza em 08/02/2024 às 18:33

Acusados de envolvimento nas mortes de motorista de app e mulher são presos

Nesta quinta-feira (08), a Polícia Civil cumpriu Mandado de Busca e Apreensão e Mandado de Prisão contra um dos executores do duplo homicídio que vitimou o motorista de aplicativo JOSE CARLOS FAUSTINO DE SOUZA, 46 anos de idade, e sua companheira DAIANE DE JESUS SANTOS DE ALMEIDA, 27 anos de idade, fato ocorrido em dezembro de 2023 em Teixeira de Freitas.

Inicialmente recebemos informações sobre o desaparecimento do casal citado, sendo constatado que as vítimas desapareceram após JOSÉ CARLOS ter recebido uma solicitação para realizar um transporte de aplicativo, fato ocorrido no domingo, dia 10/12/2023, momento que foram iniciadas diligências com o intuito de localizá-los.

No dia 13/12/2023 os corpos das vítimas foram encontrados na zona rural deste município, próximo a comunidade de Pixixica, tendo sido intensificadas as investigações, sendo identificados o mandante e um dos executores do crime.

Após a formalização de indícios suficientes de participação no crime, a Polícia Civil de Teixeira de Freitas representou pela prisão temporária dos indivíduos de iniciais R.S.B., de 25 anos, e W.S.N., de 28 anos, cuja medida cautelar foi decretada pela Vara do Júri da Comarca de Teixeira de Freitas, após parecer favorável do Ministério Público.

Assim que os mandados foram expedidos, a equipe de Policiais Civis passou a realizar diligências na tentativa de cumprimento, obtendo êxito na data de hoje, 08/02/2024. O indivíduo R.S.B. foi encontrado pelos policiais civis quando se encontrava na residência de sua genitora.

Ressalta-se que o indivíduo W.S.N, apontando como sendo o mandante, já se encontra no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, onde também foi dado cumprimento a sua prisão.

Ainda estão sendo realizadas diligências no intuito de identificar motivação e outros possíveis envolvidos no crime. 

Fonte: Fernanda Silva/8ª COORPIN

Tags:   latrocínio Pixixica
publicidade