Publicidade Davaca novo

Acusado de homicídio qualificado e tentativa contra menor é preso em Nova Viçosa

Por Neuza em 10/12/2024 às 08:37

Acusado de homicídio qualificado e tentativa contra menor é preso em Nova Viçosa

No dia 09 de dezembro de 2024, a Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva n. 8002269-57.2024.8.05.0182.01.0001-10 expedido pela Vara de Jurisdição Plena de Nova Viçosa-TJBA, em desfavor do nacional W. D. D. S. referente ao processo Nº 8002269-57.2024.8.05.0182 por crime de homicídio qualificado.

A diligência contou com o apoio operacional da Polícia Penal de Minas Gerais de Águas Formosas, local onde o investigado cumpre pena por outro crime.

A representação pela prisão preventiva foi protocolada na Vara Criminal de Nova Viçosa/BA em virtude de as investigações terem apontado o investigado como o autor do homicídio do nacional JEOVÁ LUCAS AGNÉLICA DE SOUZA que aconteceu na madrugada do dia 26/07/2023, sendo que cerca de 4 (quatro) homens armados entraram na sua residência, quebraram portas e janelas e fizeram inúmeros disparos de arma de fogo contra a vitima.

O que chamou a atenção foi que a vitima estava acompanhada de seu filho de apenas 2 anos de idade no colo e que também foi alvejado no braço mas felizmente sobreviveu, o que causou grande repercussão e comoção na população da região a época, visto ação em não atingir a criança no momento dos disparos, a qual foi vítima de tentativa de homicídio.

A Polícia Civil desde o momento do crime diligenciou com o objetivo de elucidar os fatos e identificar os suspeitos, vindo a lograr êxito na elucidação do crime bem como na identificação de todos os envolvidos, quando então representou pela prisão preventiva de todos os investigados, sendo que os demais seguem foragidos.

W. D. D. S. também é investigado por tráfico de drogas ilícitas, pois atuava intensamente nesse comércio ilegal na região, e era um dos responsáveis por executar os desafetos e rivais do grupo.

Fonte: Bahiaextremosul/DT Nova Viçosa

Tags:   preso por homicídio qualificado
publicidade