X
Publicidade Câmara de Vereadores - Tx - Setembro amarelo

Acidente em Porto Seguro deixa dois mortos e três feridos

Por Neuza em 01/09/2025 às 10:43

Na noite deste domingo (31), um grave acidente deixou Porto Seguro em choque. Um carro com cinco ocupantes perdeu o controle na ladeira que liga os bairros Baianão e Fontana, capotou várias vezes e só parou no Boqueirão, ficando totalmente destruído.

A violência do impacto resultou na morte de Ana Vitória e Daniel, que não resistiram aos ferimentos. Outros três ocupantes sobreviveram, sendo que dois foram retirados com vida pela equipe do SAMU e encaminhados para atendimento médico emergencial.

Acidente em Porto Seguro deixa dois mortos e três feridos

O acidente ocorreu por volta das 22h30, quando o veículo retornava de um evento realizado na Rua da Linha, no bairro Cambolo, durante a gravação de um DVD. Testemunhas relataram que o carro trafegava em alta velocidade no momento em que o motorista perdeu o controle, provocando o capotamento. Há também a suspeita de que o consumo de álcool possa ter contribuído para a tragédia, hipótese que será investigada.

Equipes de resgate e da Polícia Militar atuaram rapidamente e permaneceram no local durante toda a ocorrência. Até as 23h50, a ladeira do Baianão seguia interditada para os trabalhos periciais e de resgate.

As causas do acidente estão sendo apuradas, enquanto o clima entre os moradores da região é de consternação, com muitos acompanhando, abalados, o trabalho das equipes de emergência.

Fonte: Bahiaextremosul

Tags:   Porto Seguro Acidente
publicidade