Publicidade Davaca novo

Acidente deixa um morto e três feridos próximo a Porto Seguro

Por Neuza em 09/03/2019 às 17:54

Um grave acidente ocorrido por volta das 16h da tarde deste sábado, 09 de março, na estrada do Queimado, que faz a ligação da cidade de Itabela com a cidade de Trancoso em Porto Seguro, deixou uma pessoa morta e três feridas.

O trabalhador rural e morador do bairro Dapezão em Itabela, Luiz Carlos Santos Conceição, de 28 anos, que conduzia o carro, perdeu o controle e o carro capotou várias vezes na estrada de terra. Provavelmente Luiz não fazia uso do cinto de segurança, pois ele foi lançado para fora do carro e morreu na hora.

O SAMU foi acionado e socorreu as outras três vítimas identificadas como Alan Alves dos Santos, Diego Vieira dos Santos e o terceiro apenas por Fábio. Essas outras vítimas também seriam moradores de Itabela.

Fonte: Fernanda Silva / Bahiaextremosul

Tags:   Acidente Estrada do Queimado Itabela
publicidade