Publicidade Davaca novo

Xande e Solange- Aviões do Forró depõem na PF. Sonegação chega a R$ 300 milhões diz Receita

Xande e Solange- Aviões do Forró depõem na PF.

Por Neuza em 18/10/2016 às 12:39


Os vocalistas da Banda Aviões do Forró, Xande e Solange foram conduzidos coercitivamente para a Polícia Federal para prestar esclarecimentos sobre sonegação de impostos á Receita Federal. O montante sonegado pode chegar a a 300 milhões, só as bandas Aviões do Forró e Solteirões do Forró podem ter sonegado 120 milhões, o restante ficou por conta de outras empresas do grupo, segundo a Receita Federal. Além dos vocalistas, empresários da banda e também do grupo A3 entretenimento foram levados à sede da PF no Ceará.

Uma operação denominada “For All”, deflagrada na manhã desta terça feira pela Polícia federal investiga o grupo A3 Entretenimento que detém 26 empresas incluindo a banda, pelo desvio de mais de 300 milhões em sonegação de impostos a Receita Federal.

Ao todo, estão sendo cumpridos 32 mandados de condução coercitiva e 44 de busca e apreensão, além de terem sido decretados os bloqueios de imóveis e veículos de pessoas ligadas a grupo empresarial atuante no ramo do entretenimento e responsável por grandes bandas de forró e casas de shows do Estado.

O grupo é suspeito fornecer dados falsos nas Declarações de Imposto de Renda, aquisição de veículos e imóveis não declarados além de divergências sobre valores pagos a título de distribuição de lucros e dividendos, movimentações bancárias incompatíveis com os rendimentos declarados, pagamentos elevados em espécie, além das diversas variações patrimoniais a descoberto.

Fonte: Neuza Brizola/Portaldoextremosul

Tags:   Brasil PF Aviões do Forró
publicidade