Publicidade Davaca novo

Violência faz mais uma vítima na cidade do Prado.

Por Neuza em 06/05/2016 às 12:12

 

 

 

 

A cidade do Prado no extremo sul da Bahia, conhecida por suas praias paradisíacas e povo hospitaleiro, nos últimos tempos tem chamado a atenção pela onda de violência que impera na cidade. Roubos, assaltos e mortes por arma de fogo, são alguns dos noticiários que permeiam as paginas dos jornais regionais.

Mantendo as estatísticas da violência, os jovens, principalmente os adolescentes, são as principais vítimas desta triste estatística. A droga, a falta de trabalho e de uma educação de qualidade com certeza, influi para esta triste realidade.

 

 

Na noite desta quinta-feira (05) por volta de 20h30, no bairro São Brás, um adolescente de aproximadamente 14 anos, foi alvejado com sete tiros disparados por um desconhecido. Atingido com seis tiros no braço e um nas costas, o menor foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade, mas devido a seu estado de saúde, já que uma das balas ficou alojada no pulmão, a vítima foi transferida para o hospital de Teixeira de Freitas.

No inicio da tarde desta sexta feira, Vanderson dos Santos Mota, vulgo "Adugue”, de 16 anos, foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo em plena luz do dia. O crime aconteceu na Avenida São Paulo, bairro São Brás, mesmo bairro onde um menor foi alvejado com sete tiros na noite de ontem.

Vanderson, que segundo a polícia, tem passagem na delegacia por diversos crimes na cidade, não teve a mesma sorte do adolescente de ontem e morreu no local antes da chegada do socorro. A polícia acredita que os crimes podem ser motivados por acerto de contas. A polícia está investigando os crimes. Até o momento, ninguém foi preso.

Fonte: Neuza Brizola/Bahiaextremosul.

Tags:   Prado
publicidade