Um vídeo de um estupro consumado começou a circular nas redes sociais neste final de semana e tem causado muita revolta. O fato aconteceu por volta de meia noite deste sábado, 29 de novembro, na Avenida Oceânica, próximo ao Bar do Edson, no Centro de Mucuri-Ba.
Segundo informações, a vítima identificada por E.V.B, residente no bairro Aroeira, em Mucuri, estava voltando de uma festa quando em frente a Praça da Cultura a vítima foi atacada por Alan Pereira do Carmo, também morador de Mucuri que a estuprou.
No vídeo é possível ver os gritos da vítima pedindo socorro, um grupo de rapazes que passavam pelo local ao perceber o que estava acontecendo partiu para cima do estuprador e só não o matou porque a polícia militar chegou e resgatou o bandido.
Alan ou Alanzinho como é mais conhecido já cumpriu pena por estupro. Com o braço quebrado e hematomas por todo o corpo o estuprador foi levado para o hospital onde recebeu atendimento médico.
O bandido foi preso em flagrante e agora está descansando atrás das grades da polícia onde deve responder por estupro, Art. 213.