Publicidade Davaca novo

Vídeo - Ônibus do cantor Léo Magalhães pega fogo na Via Dutra

Por Neuza em 08/04/2018 às 17:45

Um ônibus pertencente à equipe do cantor Léo Magalhães pegou fogo na manhã deste domingo, 8 de abril, no trecho da Via Dutra que passa por Resende, no Sul do Rio de Janeiro. O incidente foi registrado próximo ao km 326, no sentido São Paulo, na altura do distrito de Engenheiro Passos.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) informou, que o veículo foi apreendido em uma fiscalização da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres), no trecho de São Paulo e estava sendo conduzido para o pátio de retenções do órgão, quando houve um estouro no motor e começou o incêndio.

No momento, apenas o motorista estava no ônibus. Ele saiu a tempo e nada sofreu. O ônibus foi totalmente consumido pelo fogo. Bombeiros foram acionados e apagaram o fogo. Ninguém ficou ferido.

Veja o vídeo:

Fonte: Fernanda Silva / Bahiaextremosul

Tags:   Via Dutra Rio de Janeiro
publicidade