Publicidade publicidade

Vídeo mostra moradores de rua chegando à casa da idosa encontrada morta com pés e mãos amarrados em Teixeira de Freitas. 

Polícia Civil prende autores do homicídio de Telma de Souza Tergilene, encontrada morta em sua casa ontem, com os pés amarrados.

Por Neuza em 05/03/2024 às 21:31

Na manhã desta terça-feira, a Polícia Civil de Teixeira de Freitas, após analisar uma série de câmeras e ouvir diversas testemunhas, identificou cinco moradores de rua, envolvidos no homicídio de Telma de Souza Tergilene, 57 anos, encontrada morta na manhã de ontem, em sua casa, com os pés e mãos amarrados, amordaçada, cujo corpo estava parcialmente suspenso pelo pescoço, pendurada por um fio.

Vídeo mostra moradores de rua chegando à casa da idosa encontrada morta com pés e mãos amarrados em Teixeira de Freitas. 

Segundo as investigações, a vítima era alcoólatra e acolhia moradores de rua em sua casa, de forma que os autores foram a sua casa a seu convite.

O crime foi praticado para roubar dinheiro e outros pertences, como joias, botijão de gás, perfumes e eletroeletrônicos. 

Dos cinco envolvidos, dois homens e uma mulher foram localizados e presos pelos investigadores. Os três foram autuados em flagrante por latrocínio, em virtude da diligência contínua empreendida desde o momento em que o crime foi conhecido

Em poder dos conduzidos, foram encontrados anéis subtraídos na casa da vítima. Demais envolvidos estão sendo procurados.

Fonte: Por; Redação/Bahiaextremosul

Tags:   Homicídio idosa vídeo criminosos
publicidade