Na manhã desta terça-feira, a Polícia Civil de Teixeira de Freitas, após analisar uma série de câmeras e ouvir diversas testemunhas, identificou cinco moradores de rua, envolvidos no homicídio de Telma de Souza Tergilene, 57 anos, encontrada morta na manhã de ontem, em sua casa, com os pés e mãos amarrados, amordaçada, cujo corpo estava parcialmente suspenso pelo pescoço, pendurada por um fio.
Segundo as investigações, a vítima era alcoólatra e acolhia moradores de rua em sua casa, de forma que os autores foram a sua casa a seu convite.
O crime foi praticado para roubar dinheiro e outros pertences, como joias, botijão de gás, perfumes e eletroeletrônicos.
Dos cinco envolvidos, dois homens e uma mulher foram localizados e presos pelos investigadores. Os três foram autuados em flagrante por latrocínio, em virtude da diligência contínua empreendida desde o momento em que o crime foi conhecido
Em poder dos conduzidos, foram encontrados anéis subtraídos na casa da vítima. Demais envolvidos estão sendo procurados.