Um vídeo postado nas redes sociais mostra o exato momento que um homem é perseguido e morto a tiros em Alcobaça. Maxsuel dos Santos Silva, de 26 anos é perseguido pelo atirador.
O crime aconteceu no final da manhã desta sexta-feira, 29 de setembro, próximo ao terminal rodoviário de Alcobaça. Segundo informações, quando Maxsuel desceu do ônibus, o assassino que já o aguardava, sacou a arma e começou a atirar.
Maxuel que tem várias passagens pela polícia por tráfico de drogas e envolvimento com homicídio, ao perceber a presença do seu algoz começou a correr, o assassino correu atrás atirando.
Alvejado por vários tiros, Maxuel caiu sem vida ao lado de um muro. Após o crime, o atirador abandonou o local tranquilamente.
Uma das prisões de Maxuel aconteceu no dia 15 de junho de 2011 no bairro São Brás, mesmo bairro onde morava, na cidade do Prado. Na época ele foi preso com 12 buchas de maconha, embaladas e prontas para vendas; uma porção de cocaína; a quantia de R$ 349,00 (trezentos e quarenta e nove) reais em espécie.
Informações dão conta que além do tráfico, Maxuel também estava envolvido com roubos. A polícia vai investigar o crime.