Publicidade Davaca novo

Vídeo - Assalto ao Sicoob de Bertópolis mobilizou as policias de Minas Gerais e Bahia

Por Neuza em 15/01/2020 às 12:33

Um assalto a agencia do Sicoob de Bertópolis, Minas Gerais, na divisa com a Bahia, por volta do meio dia desta quarta-feira, 15 de janeiro, mobilizou as policias de Minas Gerais em Bahia em busca dos assaltantes.

Vídeos e imagens postadas nas redes sócias mostra a movimentação de moradores e de carros da polícia mineira em frente a agencia bancária. 

Áudios feitos por moradores relatam que os criminosos, num total de quatro, um, alto magro, usando boné e com uma cicatriz na altura do pescoço e outro, branco, cerca de 1.80m, cavanhaque,  trajando camisa cinza clara e blusa cinza escura,  chegaram a bordo de duas motocicletas XRE 300, uma vermelha e outra preta e anunciaram o assalto.

Várias viaturas da policia mineira chegaram ao local mais os assaltantes já tinha fugido, segundo moradores, em direção á Umburaninha.  A multidão assustada foi para a rua e o comércio fechou as portas. 

Viaturas da Polícia Militar da 44ª CIPM de Medeiros Neto estão dando suporte na caçada aos criminosos. A quantia levada no assalto não foi divulgada.

Fonte: Neuza Brizola

Tags:   Assalto Sicoob Bertópolis
publicidade