Publicidade Davaca novo

Vereador do PMDB é preso com quase 300 quilos de drogas na Bahia

Eleito no último domingo, vereador do PMDB é preso com quase 300 quilos de drogas, na Bahia

Por Neuza em 04/10/2016 às 12:43



Eleito no último domingo (02), para ocupar uma cadeira na Câmara Municipal de Ubaitaba, sul da Bahia, Messias Aguiar (PMDB), foi preso por policiais da CIPE/Cacaueira, na tarde desta segunda feira (03), com quase 300 quilos de drogas em uma fazenda localizada na zona rural do município.

A prisão se deu depois que a polícia recebeu denuncia anônima que na fazenda do acusado havia grande quantidade de drogas.Uma guarnição a CIPE/ Cacaueira se deslocou até a fazenda denunciada e encontrou em poder do vereador recém eleito 270 kg de maconha, 2 kg de cocaína, uma balança de precisão e sacos plásticos para embalar a droga.

Para a policia, Messias Aguiar ser o proprietário da fazenda, mas assumiu ser o dono da droga. O acusado e a droga apreendida foram levados para a delegacia de Ilhéus que fica a 65 quilômetros de Ubaitaba onde está detido e vai responder por tráfico de drogas contas. 

Messias Aguiar foi o segundo mais votado de Ubaitaba, com 571 votos. O juiz eleitoral Glaucio Klipel, explicou que a lei diz que se no dia da posse, em 1º de janeiro de 2017, o candidato eleito estiver preso, quem assume é o suplente, até que ocaso dele seja resolvido na Justiça.

Fonte: Neuza Brizola/Portaldoextremosul

Tags:   Polícia vereador drogas Bahia
publicidade