Publicidade Davaca novo

Três adolescentes morreram após bater carro roubado que haviam acabado de roubar na BR-242 no interior da Bahia

Por Neuza em 26/01/2018 às 09:30


Foto; Macaubense Life

Três adolescentes morreram e duas pessoas ficaram feridas por volta das 18 horas desta quinta-feira (25), na BR-242, Setor Industrial, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações da polícia, os adolescentes William da Silva Santos, de 16 anos, Walisson dos Santos de Souza, de 15 anos, natural de Aparecida de Goiânia-GO e Kelbert Santos de Souza, de 12 anos, natural de Luís Eduardo Magalhães, por volta das 18 horas haviam tomado um Ford KA de assalto no centro da cidade e na fuga bateram de frente com uma caminhonete F/250.

Após tomarem o veículo em assalto, os adolescentes saíram em alta velocidade sentido BR/242. Um comerciante percebeu quando os acusados levaram o carro da vítima, acionou a guarda municipal e saiu em perseguição aos meliantes.

A guarda municipal e o comerciante perseguiram os menores até a saída da cidade, impossibilitados de continuar no encalço dos assaltantes, a polícia militar foi acionada e saiu em perseguição aos fugitivos, mais não logrou êxito.

Por volta das 18 horas o SAMU foi acionado para dar socorro a vítimas de um acidente envolvendo dois carros. Quando os socorristas chegaram os menores estavam mortos, presos ás ferragens.

 A PRF informou que adolescentes tentaram fazer uma ultrapassagem e bateram de frente com a caminhonete que seguia sentido centro da cidade. O impacto foi tão forte que os ocupantes do Ford KA morreram pesos ás ferragens. Os ocupantes do outro veículo, pai e filho, sofreram ferimentos de menor gravidade e foram socorridos para o hospital da cidade.

Os ocupantes de F 250 foram identificados como Belmiro Canzi, de 62 anos, e Marcelo Canzi, de 40 anos. O impacto foi tão  violento que o Ford/KA ficou completamente destruído.

Fonte: Neuza Brizola

Tags:   L.E.M. acidente menores carro assalto
publicidade