Sucesso nos anos de 1980, o filme “Top Gun”, estrelado por Tom Cruise, que viveu o piloto Maverick, ganhará nova sequência em 2020. O longa deverá trazer, novamente, Cruise na pele do piloto e uma série de referências ao primeiro filme.
A confirmação foi feita após um trailer ser exibido na semana passada durante a Comic Con de San Diego, nos Estados Unidos. Nos comentários, os seguidores de um perfil que compartilhou o vídeo mostraram ansiedade.
“Meu coração…Tom Cruise em Top Gun“, escreveu uma fã da história. “Que tudooo!!! De volta aos bons tempos!!!“, disse mais um. “É incrível!!! Eu tinha 1 ano quando foi lançado esse filme…eu cresci vi esse filme e amo ele…eu envelheci, mais o Tom continue igual…isso não é normal“, comentou outro.
Na história, Maverick é um piloto da Marinha dos Estados Unidos e se apaixona por sua instrutora, interpretada por Kelly McGillis. Maverick compete com Kazanski, vivido por Val Kilmer, na academia Top Gun.
Com direção de Joseph Kosinski, de “Oblivion” e “Tron: O Legado”, o longa tem previsão de estreia para 25 de junho de 2020. A data é aproximadamente dois anos depois das filmagens terem terminado.