
Um morador de Ibirapuã, identificado como Ronivon Jesus Lima, de 32 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio por volta das 22 horas desta quinta-feira, 15 de novembro, no bairro Panorama.
Segundo relatos de moradores, Ronivon foi alvejado por dois tiros, um no dedo da mão e outro na lateral do tórax e quatro facadas que lhe atingiram o braço, rosto, peito e abdômen, os agressores seriam dois elementos que tem envolvimento com o tráfico de drogas.

O motivo da tentativa de homicídio seria vingança porque Ronivon havia denunciado os agressores identificados até então pelos nomes de Jean e Washington, à polícia, informou um morador que pediu para não ser identificado.
Washington é primo de Marina, acusada de ter matado no dia 01 deste mês com uma facada que deixou as vísceras expostas, Jaqueline Dias da Silva, de 25 anos.

Ronivon foi socorrido por uma equipe do SAMU para o hospital Isaura Chácara de Ibirapuã onde está aguardando uma vaga no hospital de Teixeira de Freitas para ser removido. Até o momento ninguém foi preso.

