Foto - Redes sociais
Após solicitação da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher- DEAM, a 2ª Vara Crime de Teixeira de Freitas, foi expedido nesta terça-feira (26), o pedido de prisão de Rony Pereira Araújo, de 36 anos, suspeito de estuprar a sobrinha de 12 anos, no bairro Bela Vista, em Teixeira de Freitas.
Segundo relatos da vítima a delegada da DEAM, ela mora com a avó e o tio, e que, no último domingo (24), ela foi forçada a ter relações sexuais com o suspeito, havendo conjunção carnal e sangramento em sua calcinha, logo em seguida ao fato ela fugiu da residência e manteve contato com sua avó e pai que mora no Canadá, os quais acionaram a PM, mas o suspeito já havia fugido.
Segundo a delegada Valéria Chaves, coordenadora da DEAM, na segunda-feira (25), a avó da vítima, mãe do suspeito, esteve na delegacia denunciando os fatos. A partir daí foi lavrado um Boletim de Ocorrência e expedido um laudo de exame para o Departamento de Polícia Técnica- DPT que confirmou a conjunção carnal recente.
A vítima relatou o fato com precisão de detalhes, disse a coordenadora, com base nos relatos fornecidos, a DEAM solicitou junto a 2ª Vara Crime a prisão do suspeito, o que foi deferido pelo juiz da 2ª Vara Crime, portanto, Rony já é considerado fugitivo da polícia que está fazendo diligências a fim de localizá-lo e prendê-lo para que ele pague por seus crimes.
A polícia alerta que dá proteção a foragido da justiça também é crime e quem tiver qualquer informação que possa levar ao paradeiros do fugitivo pode entrar em contato com a Polícia Civil pelo telefone 147 ou Polícia Militar 190, seu nome será preservado.
Esse crime ganhou grande repercussão nas redes sociais de Teixeira de Freitas.