Publicidade Davaca novo

Suspeito de violência contra a mulher é preso em Caravelas

Por Neuza em 27/01/2023 às 15:38

Suspeito de violência contra a mulher é preso em Caravelas

Equipes da Delegacia Territorial de Caravelas prenderam em flagrante, na quinta-feira (26), Leandro Liro Moreira, de 29 anos que havia agredido, pouco antes, sua ex-companheira. Ele foi autuado pelos crimes de lesão corporal dolosa, injúria e ameaça, todos no contexto de violência contra a mulher. 

De acordo com o apurado pelo Setor de Investigação da unidade, o autor iniciou as agressões após ver uma foto nas redes sociais da vítima, xingando-a. A violência moral logo se tornou física e, antes de ir embora, o suspeito realizou ameaças à ex-companheira.

O delegado responsável pelo caso, Marco Antônio de Oliveira Neves, arbitrou fiança, que não foi paga. O suspeito permanece preso, à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Fernanda Silva/PC

Tags:   Agressão Ex-companheira
publicidade