A Polícia Militar agiu rápido ao prender Luciano de Jesus da Silva, de 26 anos, logo após ele ter agredido com uma faca o morador em situação de rua Anderson Oliveira, crime ocorrido na tarde desta segunda-feira (22), na Praça da Prefeitura, em Teixeira de Freitas.
Após ser socorrido para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas-HMTF, a vítima passou por cirurgia e está internado, seu estado de saúde inspira cuidados intensivos.
Ao ser preso, Luciano que ainda levava consigo a faca com a qual atingiu o outro Luciano, disse a polícia que havia consumido bebida alcóolica e fumado crack, ele disse também que desferiu uma facada no seu rival porque ficou com ciúmes de sua companheira.
Ao investigar a vida de Luciano a polícia descobriu que ele já reponde pela morte do pintor Odair Gonçalves dos Santos, crime ocorrido em 2016, na Rua Vasco da Gama, no bairro São Lourenço. Odair foi morto a pauladas por três indivíduos, Luciano é um deles.
O suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, ele está detido na carceragem da 8ª Coorpin a disposição da justiça.