Publicidade Davaca novo

Suspeito de matar mulher que estava desaparecida em Itamaraju é preso

Por Neuza em 16/08/2022 às 15:08

Suspeito de matar mulher que estava desaparecida em Itamaraju é preso

Foto: Redes sociais

Joel Correia de Oliveira, vulgo “Joel Cigano” de 22 anos foi preso pela polícia de Itamaraju por ser suspeito de matar uma mulher no município.

O corpo da vítima Maria D’ajuda de Oliveira Santos de 49 anos foi encontrado na manhã de segunda-feira (15), numa construção abandonada na região do conjunto habitacional Italage. Ela estava desaparecida desde a última sexta-feira (12).

Durante seu interrogatório, Joel confessou ser o autor do referido homicídio. Ele disse que matou a vítima após a mesma ter dado um tapa no seu rosto sem motivo.

Em depoimento à polícia, ele relatou que o que motivou a morte foi a vítima ter dado um tapa em seu rosto sem nenhum motivo. “Ele relatou que, após passar a noite bebendo com a vítima, está, em dado momento desferiu, um tapa em seu rosto sem motivo aparente. Em seguida ele deu uma 'gravata' na vítima, deixando-a desmaiada, e a arrastou para outro local, onde encontrou uma pedra de paralelepípedo, com a qual desferiu dois golpes na cabeça dela, que morreu no local”, disse o delegado.

Ele segue custodiado na Delegacia de Polícia de Itamaraju. Posteriormente, ele será recambiado para o CPTF (Conjunto Penal de Teixeira de Freitas).

Fonte: Fernanda Silva/Bahiaextremosul

Tags:   Ele confessou o assassinato
publicidade