Publicidade Davaca novo

Sete criminosos morrem em confronto com a polícia em Salvador

Por Neuza em 29/07/2023 às 10:47

Sete criminosos morrem em confronto com a polícia em Salvador

Foto - Divulgação SSP/BA

Sete suspeitos de integrar a facção criminosa cujo líder fazia parte do Baralho do Crime, e está preso em São Paulo, morreram em confronto com a polícia militar na noite desta sexta-feira (28), em Camaçari, região metropolitana de Salvador.

 A ação que envolveu policiais do Bope, da Cipe Polo Industrial, Rondesp RMS e do Tático Ostensivo Rodoviário, ocorreu depois que a polícia recebeu informação que pelo menos 15 criminosos se preparavam para atacar um grupo rival.

Após receber a denúncia, guarnições do Bope, CIPE/Polo Industrial, Rondesp/RMS e Tático Ostensivo Rodoviário, se deslocaram para o local onde o “Bonde” (gíria usada por criminosos para denominar uma reunião de bandidos), estava reunido.

Quando os policiais chegaram ao local onde os indivíduos estavam reunidos foram recebidos a tiros, houve revide e na troca de tiros sete suspeitos foram alvejados, o resto do grupo conseguiu fugir para uma área de mata, informou a Secretaria de Segurança Pública-SSP.

Os feridos foram socorridos para o Hospital Meandro de Farias em Lauro de Freitas onde os óbitos foram atestados. O resto do bando conseguiu fugir e ainda não foi encontrado.

Com os suspeitos foram apreendidos uma submetralhadora, duas pistolas calibre 9mm, duas pistolas calibre 40, um revólver calibre 38, carregadores, munições, uma grande quantidade de drogas (maconha, cocaína e crack) e R$ 761 reais.

Fonte: Neuza Brizola/Bahiaextremosul

Tags:   Camaçari confronto Polícia criminosos sete mortos armas aprendidas
publicidade