X
Publicidade Davaca novo

Sebrae realiza capacitação ‘Jornada de compra’ em Teixeira de Freitas e Prado

Por Neuza em 07/07/2023 às 17:04

Sebrae realiza capacitação ‘Jornada de compra’ em Teixeira de Freitas e Prado

Os municípios de Teixeira de Freitas e Prado receberam a capacitação do Sebrae “Jornada da compra: elevando a experiência do cliente”, nos dias 4 e 5 de julho, respectivamente, para um público aproximado de 80 empreendedores e colaboradores que buscam oferecer atendimento de excelência aos clientes dentro das suas empresas.

A jornada de compra é o caminho que um potencial cliente percorre desde antes de decidir a comprar até após a compra. O conceito surgiu a partir de pesquisas de mercado e análises de comportamento de compradores. Por meio da capacitação, será possível identificar novos fatores que podem influenciar diretamente na conversão de vendas.

Sebrae realiza capacitação ‘Jornada de compra’ em Teixeira de Freitas e Prado

A capacitação foi ministrada pela especialista em imagem empresarial e comportamento profissional, Lica Argolo. Dentro do conteúdo proposto, os empresários tiveram acesso a estratégias e tecnologias aplicadas à temática, como pilares dea compra, mapeamento e conceito da jornada de compra, canais de contato e experiência do cliente, dentre outros assuntos.

A palestra faz parte do projeto Comércio Digital, que é uma iniciativa do Sebrae com soluções criativas e inovadoras para os pequenos negócios venderem mais nos canais digitais, se transformando em verdadeiros campeões de vendas.

O analista técnico e gestor do projeto no Sebrae em Teixeira de Freitas, Enivaldo Piloto, destacou a importância do Comércio Digital para a região. “Nosso objetivo é ajudar as empresas a se tornarem mais competitivas no mercado digital, essencial nesse novo normal. A Lica Argolo é referência no assunto, com muito domínio de conteúdo e vivência, assim, esperamos continuar trabalhando juntos para fortalecer o empreendedorismo na região. Adianto que, em agosto, teremos novas oportunidades em outros municípios”, anunciou.

Fonte: Bahiaextremosul/Ascom

Tags:   Capacitação Sebrae
publicidade