Fotos: G1
Um jovem acompanhado de um comparsa se deu mal ao tenta assaltar uma jovem na noite desta terça feira (1º) em Açailândia no Maranhão.
Wesley Souza Araújo, de 18 anos, tentou assaltar a jovem Monique Bastos, o que eles não contavam era que a jovem fosse faixa azul de jiu-jitsu e lutadora de Arte Maciais Mistas (MMA).
Segundo a lutadora, ela estava indo para a academia quando foi abordada pelos ladrões, assim que chegou um dos assaltantes tomou o celular da jovem, ela ainda pensou que eram amigos, mas quando percebeu que eram ladrões, a lutadora não pensou duas vezes, puxou o ladrão da moto, ele caiu e ela usando um golpe conhecido como "triângulo” dominou o ladrão até a chegada da polícia.
No vídeo que se espalhou pelas redes sociais é possível ver o ladrão pedindo por socorro. Com a cabeça ensanguentada, possivelmente da queda o ladrão não parava de gritar : "Chama a polícia, chama a polícia. Socorro!”. "Socorro, Jesus! Foi a primeira vez que eu fiz isso, senhor. Foi a primeira vez que eu fiz isso”, gritava o ladrão, enquanto isso a jovem tranquilamente mantinha o meliante preso.