Ricardo Augusto Pedro da Cruz, vulgo “Samurai” de 18 anos e Antônio Oliveira Sansão, vulgo "Sansão" ou “Já morreu” de idade não informada morreram durante uma troca de tiros com a Polícia Militar, no fim da tarde deste domingo, 16 de fevereiro, no bairro Arnaldão na cidade de Eunápolis.
Os dois são acusados de assassinatos, e “Samurai” possuía um mandado de prisão em aberto contra ele, decretado pela Justiça do Mato Grosso. Os acusados são responsáveis por execuções e ordenamento de homicídios em Eunápolis. A polícia informou que “Sansão” e “Samurai” foram encontrados após denúncia anônima. Eles estavam escondidos em uma casa e resistiram às ordens de saída, houve troca de tiros e os policiais foram obrigados a reagir a injusta agressão.
“Sansão” e “Samurai” chegaram a ser socorridos com vida para o hospital municipal, mas não resistiram aos ferimentos e morreram assim que deram entrada a unidade de saúde.
Há poucos dias, “Samurai” postou um vídeo em uma rede social ostentando armas de fogo.
Na casa os policiais apreenderam duas pistolas calibre 9mm e 380, drogas e dois celulares. Os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal).