O suplente de vereador Robertinho Pedreira (AVANTE), decidiu abandonar seu padrinho político, o deputado Ronaldo Carletto (PP) e declarar seu apoio ao deputado Uldurico Júnior do (PROS).
Robertinho foi candidato a vereador na última eleição pelo PODEMOS, tendo alcançado de 750 votos, ficando na suplência.
Defensor do deputado federal Ronaldo Carletto, Robertinho disse que resolveu apoiar Uldurico Júnior pelo trabalho que ele tem desenvolvido em prol de nossa cidade e por ser uma liderança jovem comprometida com as causas sócias.
Pensei muito no assunto e resolvi apoiar um deputado jovem mais com uma carreira marcada por ações em prol da nossa região “quando apoiamos um deputado de fora fica até difícil de manter contato, mas com um deputado que tem raízes em nossa cidade fica muito mais fácil reivindicar melhorias para nossa gente”, disse Robertinho.
Uno-me ao deputado Uldurico Junior com o objetivo de formar uma liderança jovem com um olhar voltado tanto para nossa região como em benefícios dos jovens que não tem uma representatividade na política, e Uldurico Júnior já tem esse histórico de lutar pelos direitos da juventude.
Uldurico Júnior foi o deputado mais votado nas últimas eleições e, segundo ele a meta agora é ultrapassar os votos que ele recebeu na eleição passada e a vinda uma liderança forte como Robertinho Pedreira vem fortalecer a sua campanha e acrescentar novas ideias.
“É gratificante receber o apoio de uma liderança jovem como Robertinho que junta-se a nós em busca de dias melhores para nossa querida Teixeira de Freitas com a certeza que iremos lutar juntos por dias melhores” disse o deputado.
Robertinho Pedreira não é a primeira liderança do extremo sul a abandonar o deputado Ronaldo Carletto, que este ano já perdeu a apoio de Calixto Ribeiro, prefeito de Ibirapuã e Silvio Ramalho que declararam apoio ao deputado Claudio Cajado.