X
Publicidade Davaca novo

Respeitado empresário Agenor da 'Casa Alves' falece em Teixeira de Freitas

Por Neuza em 18/09/2023 às 10:26

Respeitado empresário Agenor da 'Casa Alves' falece em Teixeira de Freitas

No início da noite do último domingo, 17 de agosto, a cidade de Teixeira de Freitas perdeu um de seus ícones mais queridos, o empresário Agenor Alves de Oliveira, de 81 anos, conhecido carinhosamente como Agenor da 'Casa Alves'.

Agenor da 'Casa Alves' era uma figura muito respeitada e estimada em Teixeira de Freitas, deixando sua marca não apenas como um empresário de sucesso, mas também como um membro ativo da comunidade católica local. A triste notícia de seu falecimento veio após ele ter passado mal no sábado, quando sofreu um AVC hemorrágico, vindo a falecer no domingo, por volta das 18 horas.

Neste momento de luto, a cidade se reúne para prestar suas homenagens a Agenor. O velório ocorre na manhã desta segunda-feira, 18 de agosto, na capela da Funerária São Francisco, localizada na Rua Águas Claras, no bairro Bela Vista. As informações sobre o sepultamento ainda não foram divulgadas, mas a comunidade local se prepara para se despedir do empresário que tanto contribuiu para a cidade ao longo dos anos.

Fonte: Fernanda Silva/Bahiaextremosul

Tags:   AVC hemorrágico
publicidade