Quatro homens acusados de fazer parte de uma quadrilha que assaltou na manhã desta quarta feira, 14 de janeiros de um assalto a uma agência do Bradesco na cidade de Itajuípe, foram presos pela polícia civil de Itabuna, na noite desta quinta feira (15), num Posto da Polícia Rodoviária Federal, próximo a cidade de Camaçã. A polícia agora tenta encontrar os outros integrantes da quadrilha que aasaltaram o banco e levaram o sub gerente como refém, só o libertando 14 horas depois em um matagal. Segundo a polícia os presos dão da cidade de Porto Seguro e foram tentar resgatar os comparsas que ainda estão foragidos.
Os assaltantes foram identificados como, Alex Silva Santos, 29 anos, Gilmar santos Silva, 36 anos, Nailton Rodrigues da Silva, 34 anos e Eliandro Menezes de 38 anos. Com os acusados a polícia apreendeu uma espingarda, uma pistola, um alicate, máscaras, telefone celular, uma mochila e uma certa quantia em dinheiro.
Foto: TV Santa Cruz |
Depois do assalto ao Banco, os bandidos abandonaram o carro com que chegaram à cidade, um Fiat Uno prata, em uma estrada que dá acesso à BR-101 e ao povoado de Barro Preto. O veículo foi queimado pelos suspeitos, que conseguiram fugir após encontrar um outro grupo, a bordo de outro veículo.