Publicidade Davaca novo

PT lança João Bosco e Eujácio como candidatos na corrida pela prefeitura de Teixeira

Por Neuza em 17/09/2020 às 08:54

A Convenção Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), juntamente com o PSD, MDB, PV e Psol, lançou nesta quarta-feira, 16 de setembro, a candidatura de João Bosco à prefeitura de Teixeira de Freitas.

O evento com participação dos líderes partidários da coligação, também definiu o vice de João Bosco, o ex-secretário de municipal de Saúde, Eujácio Dantas, também petista.

Até a manhã desta quarta-feira, os bastidores políticos davam como certa a candidatura a vice de Walter da Art&Vida, mas de acordo com Bosco, o nome de Eujácio já havia sido definido há pelo menos três meses.

Eujácio Dantas classificou a convenção como um ponto de partida para o que chamou de caminhada da mudança. O candidato a vice relembrou as ações de Bosco frente a saúde pública em sua gestão e ressaltou como ponto alto do ex-prefeito, a preocupação com o funcionamento dos equipamentos públicos e seus serviços, além da capacidade de captação de recursos para o município.

João Bosco destacou que a campanha eleitoral é na verdade uma oportunidade de debater política com a população e proporcionar um melhor entendimento do seus projetos.

Ainda segundo Bosco, sua gestão deve retomar o projeto de desenvolvimento de Teixeira de Freitas, em todos setores, destacando a saúde e serviços sociais. O candidato também falou de sua história com o município e alfinetou a Câmara de Teixeira de Freitas que reprovou suas contas quando prefeito.

De acordo com João Bosco, a votação das contas seria uma oportunidade de o legislativo mostrar que é independente e justificou o excesso de contratação de pessoal, que segundo o petista, foi necessária na época para combater a dengue e chikungunya. João disse que não está inelegível e vai provar a legalidade de suas contas na justiça.

Bosco pediu uma espécie de trabalho boca a boca para difundir entre o eleitorado teixeirense, seu projeto de gestão para os próximos quatro anos.

Texto; Uinderley Guimarães/ Sulbahianews 

Fonte: Neuza Brizola

Tags:   Convenção PT
publicidade