Publicidade Davaca novo

Professora é encontrada morta dentro de casa em Teixeira de Freitas

Por Neuza em 19/10/2014 às 08:12

A professora Cleude Alves Pereira, 48 anos, natural de Itabuna- BA, residente á Rua Dois Irmãos, bairro São Lourenço em Teixeira de Freitas, foi encontrada morta na manhã deste domingo, 19 de outubro dentro da casa em que morava sozinha.

 

 

O corpo da professora do Colégio Manoel Cardoso Neto, centro da cidade, foi encontrado seminu e  já sem vida dentro da cozinha, próximo ao fogão por uma amiga que desconfiou do portão aberto com a chave no cadeado e o cachorro latindo muito.

Trabalhando há 22 anos no município, a professora Cleude era muito querida por colegas e alunos do Colégio Manoel Cardoso Neto, várias professora estiveram acompanhando o trabalho da polícia e muitas, sem acreditar no que havia acontecido, caíram no choro.

 

 

Segundo informações da polícia, a professora é homossexual, mais ainda não se sabe o que aconteceu. No início desta semana uma professora também homossexual foi morta a pedradas na cidade de Itabela. Já na noite deste sábado (18), outro homossexual foi morto com 11 tiros no bairro Novo Jerusalém em Teixeira de Freitas.

Segundo a amiga, a professora Cleude esteve na casa de amigas até ás 18 horas, outras informações colhidas no local dão conta que a professora tornou a sair e retornou por volta das 23:00 horas, mais tarde vizinhos ouviram gritos de socorro, mais como estava acontecendo uma festa próximo ao local, ninguém saiu para ver quem gritava.

 

O quarto da professora estava todo revirado, a carteira e o aparelho de telefone celular não foi encontrado pela polícia, o que leva a polícia acreditar em latrocínio (roubo seguido de morte), mais segundo o delegado titular da 8Coorpim, Dr. Kleber Gonçalves, a causa morte só poderá ser esclarecida depois de exame de necropsia que será feito no IMLde Teixeira de Freitas para onde o corpo foi levado pela equipe de Milton Cândido e Beto, onde será necropsiado e deverá esperar a chegada da família que mora em Itabuna para liberar o corpo para o velório.

 

Os peritos Bruno Melo e Everton dos Anjos fizeram a perícia do local. O caso foi registrado na 8ª Coorpim que vai investigar a autoria e motivação do crime.

Fonte: Neuza Brizola

Tags:   Policia
publicidade