Diretoria que tomou posse em janeiro
Menos de um ao depois de tomar posse como presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), de Teixeira de Freitas, Maria D’Ajuda Baldrae (presidente) e mais quatro diretores, renunciaram seus cargos da diretoria da entidade.

Maria D'Ajuda no dia da posse
A posse de Maria D’Ajuda aconteceu em janeiro deste ano em uma solenidade na Câmara de Vereadores. O cargo que só termina em 2020, foi assumido pelo vice-presidente, o empresário do setor gráfico, Edésio Pereira da Silva.
Maria D’Ajuda alegou que não conseguiu levar adiante algumas de suas metas, uma delas de aproximar a organização lojista das causas sociais da cidade e projetar campanhas maiores, e que alguns membros da diretoria estariam defendendo campanhas menores, com premiações patrocinadas pelos próprios lojistas que pudessem beneficiar um número maior de clientes.

Nesta terça-feira (4), seguindo o exemplo da presidente, outros quatro diretores também pediram pra sair. Márcio Amaral Miranda da Silva e Marcelo Gomes de Oliveira (Conselho Fiscal); Vera Lúcia de Souza (diretora de Relações com a Comunidade e Caroline Garcia Policário Gomes (diretora de Marketing e Relações Públicas, também deixaram a diretoria da entidade.
A CDL ainda não se manifestou sobre a saída da presidente e de seus quatro diretores.

