Publicidade Davaca novo

Presidente da Câmara de Vereadores e o Prefeito de Caravelas vão à Salvador em busca de melhorias para o município

Por Neuza em 08/01/2019 às 12:24

Essa segunda-feira, dia 07, foi de muita caminhada no Centro Administrativo da Bahia (CAB)batendo de porta em porta, em várias secretarias do estado.

Silvio Ramalho (Prefeito) e Gilmar Souza da Silva (Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, o conhecido 'Gilminha'), ambos do município de Caravelas, viajaram para a capital da Bahia em busca de apoio do governo baiano para agilizar providências à pedidos apresentados pelos moradores caravelenses.

Da Secretaria de Infraestrutura da Bahia (SEINFRA), os dois saíram com largo sorriso no rosto, depois de uma reunião com o Superintendente de Energia e Comunicações, Celso Rodrigues. O motivo foi o compromisso do Governo do Estado em iniciar, imediatamente, as obras para a implantação da energia na Comunidade de Santa Luzia.

Num vídeo gravado, instantes depois, o Prefeito e o Presidente da Câmara falaram da emoção em conquistar mais uma ação importante para o município. 

"O ano mal começou e já estamos trabalhando. Hoje estamos saindo da SEINFRA com o compromisso de começar as obras para levar energia para nosso povo", afirmou o Prefeito Silvio Ramalho.

Já o Presidente da Câmara disse ter ficado "alegre e satisfeito, buscando melhorias para nossa região, ao invés de ficar parado na cidade e, mais ainda, a alegria de conquistar algumas contemplações de energia para os moradores de Nova Tribuna", concluiu. 

Vídeo:

Fonte: Bahiaextremosul / Diógenes Marques

Tags:   Melhorias para o município Pres. da Câmara Prefeito Caravelas
publicidade