Publicidade Davaca novo

Prefeito Silvio Ramalho decreta luto de 03 dias pelas mortes dos moradores de Caravelas na noite deste sábado na BR 418

Luto em Caravelas

Por Neuza em 18/06/2017 às 15:29

Silvio Ramalho, prefeito de Caravelas, decretou luto oficial de três dias pelas vítimas do grave acidente ocorrido na noite deste sábado, 17 de junho, na BR 418, Trevo de Caravelas, envolvendo dois veículos e deixou quatro vítimas fatias, entre elas uma criança.

A  colisão envolveu um veículo Fiesta, placa policial NTP-4950, licenciado em Caravelas que trafegava sentido Caravelas/Juerana, com quatro jovens e um Fiat Uno, de cor prata, placa HIV-0358, licenciado em Itabela onde viajavam seis pessoas de uma mesma família, três adultos e três crianças.

Thales Santana (vítima fatal)

 Após a colisão o Fiesta pegou fogo e Thales Santana Nascimento, ficou preso ás ferragens e morreu carbonizado. Os outros três rapazes, um ficou em estado grave e foi transferido para o hospital de Teixeira de Freitas, e os outros dois tiveram fraturas, um na perna e outro no braço.

No Fiat Uno, de cor prata, placa HIV-0358, licenciado em Itabela que trafegava no Caravelas/Juerana, viajavam seis pessoas da mesma família, três adultos e três crianças, dois adultos e uma criança morreram no local.

Reginaldo (vítima fatal)

Romário Lima dos Santos, Condutor do Uno,  Samara Andrade dos Santos, de 11 anos e outro adulto que não teve o nome revelado foram socorridos  para o Hospital Municipal de Caravelas e logo depois transferidos para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.  As vítimas fatais foram; Reginaldo de Jesus Andrade, Marly Dias de Jesus e Kauã Levy Oliveira Passos, de 7 apenas, todos moradores da barra de Caravelas.

Uma das crianças identificada pelo nome de Salete (socorrida)

Os quatro jovens que viajavam no Fiesta, todos, moradores de Caravelas, foram identificados como, Ícaro Santana Nascimento (motorista) Ruan Luiz Gomes, de 18 anos, Mateus de Melo Costa, 19 anos e  Thales Santana Nascimento que ficou preso ás ferragens e morreu carbonizado.

O prefeito Silvio Ramalho decretou luto oficial de três dias  pela morte das vítimas, a APLB suspendeu as aulas desta segunda feira em consideração a Thales e sua família.  O corpo de Thales foi velado na residência da família e sepultado na tarde deste domingo no cemitério local. Nas redes sociais amigos prestaram solidariedade á família de Thales que é muito querida na cidade.

Vejam as notas;

A APLB SINDICATO de Caravelas que representa os profissionais de educação em sinal de respeito aos professores Jorge Lima, Elizete e seus familiares, informa que  não teremos expediente amanhã (19/06) em sinal de luto e solidariedade aos pais de Thales. Fica aqui os nossos sentimentos. Deus coloque em um bom lugar.

# LUTO CARAVELAS

Fonte: Neuza Brizola/Portaldoextremosul

Tags:   Caravelas acidente Trevo
publicidade