X
Publicidade Davaca novo

Prefeito Manrick de Vereda autoriza pacote de obras para Cruzeiro do Sul

Por Neuza em 12/10/2025 às 10:06

Prefeito Manrick de Vereda autoriza  pacote de obras para  Cruzeiro do Sul

O prefeito de Vereda, Manrick Teixeira, acompanhado do vice-prefeito Mauri, vereadores e secretários municipais, esteve na manhã da última sexta-feira (10), em Cruzeiro do Sul, para mais uma edição do projeto “A Prefeitura Mais Perto de Você”. Durante o encontro, o gestor anunciou um conjunto de ordens de serviço e estudos técnicos que irão impulsionar o desenvolvimento do distrito em diversas áreas.

Prefeito Manrick de Vereda autoriza  pacote de obras para  Cruzeiro do Sul

“Durante nossa reunião, assinamos diversas ordens de serviço e estudos técnicos que vão transformar ainda mais a nossa cidade. São ações que fortalecem a infraestrutura, o esporte, a assistência social e o desenvolvimento do distrito de Cruzeiro do Sul”, afirmou o prefeito Manrick Teixeira.

Entre as ações anunciadas estão:

·         Pavimentação asfáltica das ruas Sebastião Pereira, Francisco Silva Passos e Abelar Pinheiro;

·         Estudo técnico de engenharia para construção de um campo de futebol de areia na Escola Municipal Maria Pereira Porto;

·         Recuperação e cobertura da antiga quadra;

·         Construção da rede de esgoto na Avenida Clemente Gonçalves Viana, ligando a Igreja Católica até a Praça Antônio Barreto;

·         Implantação de uma quadra de Beach Tênis no complexo esportivo da areninha;

·         Viabilidade técnica para construção do Parque do Vaqueiro;

·         Regularização jurídica e urbanística dos imóveis do antigo lixão e pavimentação das ruas do entorno;

·         Estudo técnico para instalação de uma fábrica de vassouras ecológicas;

·         Aquisição de uma farinheira móvel, que beneficiará os pequenos produtores locais;

·         Melhoramento primário da estrada que liga Cruzeiro do Sul ao município de Itanhém;

·         Aquisição de uma moto 0 km e três carros 0 km para reforçar os serviços públicos;

·         Estudo técnico para construção da sede do CRAS no distrito;

·         Estudo técnico para instalação de uma sala de raio-X no PSF Aníbal Alves de Oliveira.

Prefeito Manrick de Vereda autoriza  pacote de obras para  Cruzeiro do Sul

Manrick reforçou que cada iniciativa representa um passo importante na melhoria da qualidade de vida da população, reafirmando o compromisso da Prefeitura em levar ações concretas e resultados reais às comunidades.

Prefeito Manrick de Vereda autoriza  pacote de obras para  Cruzeiro do Sul

“Estamos trabalhando para que Cruzeiro do Sul e todos os distritos continuem avançando. Cada ação assinada aqui é um compromisso com o desenvolvimento e com o bem-estar do nosso povo”, completou o gestor.

Prefeito Manrick de Vereda autoriza  pacote de obras para  Cruzeiro do Sul

Fonte: Neuza Brizola/ Bahiaextremosul.

Tags:   pacote de obras Cruzeiro do Sul vereda
publicidade