Publicidade Davaca novo

Prefeito Manoelzinho da Madeira lamenta morte de dona Cucuta de Helvécia

Morre dona Cucuta de Helvécia

Por Neuza em 28/02/2017 às 16:35


O prefeito de Nova Viçosa, Manoelzinho da Madeira, lamenta a morte da Srª Maria Cecília Antonio, carinhosamente conhecida na comunidade de Helvécia por dona “Cucuta”. De uma das famílias mais tradicionais da comunidade, dona Cucuta morreu por volta de 07 horas da manhã desta terça feira de carnaval, 28 de fevereiro.

Dona Maria Cecília tinha 87 anos e era casada com o Sr Kety, já falecido, teve 14 filhos, dos quais onze estão vivos, entre eles estão, o professor de capoeira, mestre Regi, Chico e Kety, pessoas conhecidas e queridas não só na comunidade de Helvécia, mais em todo município de Nova Viçosa e região.

Dona Cucuta morreu em casa. Segundo familiares, a matriarca  passou o dia bem, como era uma pessoa muito alegre, ela brincou com os familiares durante todo o dia e nesta manhã quando um dos genros foi ao quarto da sogra e como de costume, brincou com ela, mas ela não respondeu, já estava morta.

 “Nova Viçosa e principalmente a comunidade de Helvécia perde uma grande mulher, uma mulher que soube construir uma família e criar seus filhos com amor, dedicação e muita dignidade” lamentou o prefeito Manoelzinho.

O corpo de dona Cucuta está sendo velado na residência da família no Centro de Helvécia e será sepultado ás 10 horas desta quarta feira, no cemitério local. A família enlutada agradece a todos que comparecer a este ato de solidariedade cristã.

Fonte: Neuza Brizola/Portaldoextremosul

Tags:   Helvécia morte Cucuta
publicidade