Um morador de Jucuruçu que pediu para não ser identificado, enviou para nossa redação um vídeo que mostra a situação e uma ponte de madeira que dá acesso as comunidades de São João da Boa Nova, São José do Monte Negro e a Lixa.
Nas imagens é possível ver que a ponte construída sentido João de Josião, está faltando várias peças de madeira, podendo causar um acidente a veículos e pedestres. A ponte é uma via de acesso as comunidades e a várias fazendas da região.
“É uma grande vergonha, já caiu pessoas a cavalo nessa ponte, tá de acontecer a qualquer momento um acidente que pode causar até morte. Mulheres passa empurrando moto, correndo risco de levar um escorregão e acontecer um acidente inesperado, será que o administrador de São João da Boa Nova, ou da Lixa, não vê a situação dessa ponte? Será que os administradores já levaram essa situação precária ao conhecimento da prefeita Uberlândia? Repito é uma vergonha” desabafa o morador que termina perguntando se será preciso os moradores consertar a ponte.