Publicidade Davaca novo

Policial Civil Marcus Miranda, morre no Espírito Santo por complicações renais

Por Neuza em 16/10/2014 às 17:54

 É com grande pesar que comunicamos o falecimento do Investigador de Polícia Civil, Marcus Antônio Lima Miranda, o Marcão da Civil, como era conhecido por muitos amigos. Marcão tinha 52 anos e morava na Urbis, em Teixeira de Freitas. Ele faleceu no fim desta manhã, 16 de outubro, em uma Unidade de Saúde, na cidade de Vitória/ES, onde ele estava internado há alguns dias. 

A Polícia Civil da Bahia está de luto pelo servidor, que foi um exemplo de dedicação ao trabalho e sempre disposto a contribuir para a melhoria da Segurança Pública do Estado. Marcão estava lutando há anos contra um problema renal grave, o qual necessitava de um transplante de rins. Marcão trabalhou por muito tempo na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas e recentemente estava prestando serviços no município de Itabela/BA. 

Amigos e colegas de profissão lamentaram a morte do policial. Segundo familiares, o corpo será velado e sepultado na cidade de Vitória, no Espírito Santo, onde mora a maioria dos seus parentes. Na oportunidade, prestamos nossas condolências e solidariedade aos familiares.

Fonte: Liberdadenews

Tags:   Vitória
publicidade