Publicidade Davaca novo

Polícia Militar prende um dos envolvidos na morte do Ten. Queiroz

Por Neuza em 16/11/2015 às 12:37

 

 

 

 

Foi preso na madrugada desta segunda feira, 16 de novembro, um dos envolvidos na confusão que culminou com a morte de um Tenente da reserva e mais dois jovens baleados por volta de 10h40 deste domingo (15), na comunidade de Duque de Caxias, distrito de Teixeira de Freitas.

Cleomar José dos Santos, 28 anos, vulgo "Galego”, começou uma discussão com o tenente José Luiz Firmo Queiroz, 65 anos, popularmente conhecido como tenente Queiroz, por causa do volume do som de um carro.

Segundo informações, Cleomar estava junto com dois rapazes, em um bar com o som do carro ligado em alto volume, nisto o tenente pediu para Galego trocar a musica que estava tocando, ele se negou a atender o pedido, o tenente Queiroz, então foi até o carro e baixou o volume do som do carro.

 

 

A partir daí começou uma discussão entre os dois, um dos rapazes amigos de "Galego” saiu do bar e voltou montado em uma motocicleta com outro rapaz, ao se aproximarem do tenente, um deles, já de arma em punho abriu fogo contra Queiroz. Atingido por dois tiros, um na mão e outro que transfixou o tórax, o tenente foi socorrido por amigos para o hospital municipal de Teixeira de Freitas, onde morreu assim que deu entrada no centro cirúrgico. Outros dois rapazes que estavam no local também foram baleados.

Delnastor Dias Gonçalves, 19 anos, residente na Rua Chile no bairro Liberdade em Teixeira de Freitas, tinha ido visitar a mãe que mora em Duque de Caxias, foi atingido com um tiro no braço, já Diego da Silva Alves, morador da localidade, foi atingido com dois tiros, sendo um no braço e outro no tórax. Os dois foram socorridos para o hospital, receberam atendimento e não correm risco de morrer.

O corpo do tenente Queiroz está sendo velado em Duque de Caxias, depois segue para Feira de Santana onde será sepultado. "Galego” está detido na carceragem da 8ª Coorpin a disposição da justiça. Os acusados de matar o tenente ainda estão foragidos.

Fonte: Neuza Brizola/Bahiaextremosul.

Tags:   Teixeira de Freitas
publicidade