Publicidade Davaca novo

Polícia Civil elucida homicídio e apreende arma usada no crime.

Por Neuza em 24/03/2016 às 07:28

 

 

 

 

Policiais Civis lotados na 8a Coorpin, empreenderam diligências que resultaram na apreensão do revólver, cal 38, serial I31543, e na identificação dos executores do último homicídio ocorrido em Teixeira, no domingo, dia (20), tendo como vítima Welington Ferreira de Azevedo.

 

No local do crime foram colhidos os primeiros informes, e realizados exames periciais. De acordo com as investigações em andamento, a vítima Welington, vulgo "Weltinho", era suspeito de ter participado do homicídio de Brandon Santos Rapouso, vulgo "Raposão", ocorrido no dia anterior (19).

 

Com a prisão de oito pessoas realizada pela PM, nesta terça feira, 22, foi possível desenvolver os trabalhos, sendo identificados os executores Luiz Eduardo Correia dos Santos, o "Dudu" e o adolescente H.S.M, os quais confessaram o crime, esclarecendo que a vítima Welington, teria feito ameaças e invadido a residência de Luiz Eduardo, o "Dudu" portando um revólver, devido à disputa por ponto de tráfico no Nova América.

 

O revólver havia sido jogado pelo adolescente no quintal da casa onde a PM realizou as prisões, sendo encontrado pelos Policiais Civis, e que será objeto de exames periciais.

 

Luiz Eduardo é foragido do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, onde cumpria pena por roubo e não retornou após obter o regime semiaberto. Ele e o adolescente deverão permanecer custodiados à disposição da justiça.

Fonte: Neuza Brizola/Bahiaextremosul.

Tags:   Teixeira de Freitas
publicidade