Publicidade Davaca novo

Polícia prende casal e apreende mais de 120 kg de maconha em Ilhéus

Por Neuza em 17/12/2018 às 13:00

Um casal foi preso e cerca de 128 kg de maconha foi apreendido pela Polícia Civil neste domingo, 16 de dezembro, em uma casa no Alto da Soledade, bairro Malhado em Ilhéus. 

O casal que estava na casa foi identificado como Wagner da Silva Alves e Silvana Santos de Lima foram presos. 

O imóvel em que o casal estava era usado como depósito de drogas, policiais da 1ª Delegacia estiveram no local e fizeram a apreensão, informou a polícia.

No imóvel foram encontrados pelos policiais maconha dividida em 149 tabletes e uma balança de precisão usada para pesar o material. A droga armazenada no local era distribuída na região, conforme a polícia. O casal foi atuado em flagrante e levado para a Delegacia de Ilhéus.

Fonte: Fernanda Silva / Bahiaextremosul

Tags:   Apreensão de drogas Prisão Ilhéus
publicidade